Guia de pousada e hotel de Boiçucanga

o que fazer


Praia de Boiçucanga
Praia de Boiçucanga

Boiçucanga é uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo, privilegiada por oferecer diversas opções ao turista.

A Cachoeira de Ribeirão de Itu é um dos exemplos que faz Boiçucanga se destacar como roteiro de ecoturismo. Ou ainda, a trilha para a Praia Brava, para os que apreciam caminhadas em meio a Mata Atlântica e praias desertas.

Boiçucanga conta ainda com uma marina, que oferece passeios de barcos às Ilhas e outras praias da região. Disponibiliza também barcos de pesca e mergulho para os apreciadores destes esportes.

Para os mais urbanos, Boiçucanga disponibiliza um shopping center com diversas opções para compras e frequente música ao vivo. Boiçucanga conta ainda com grande centro gastronômico, com diversas opções de restaurantes, desde comida japonesa e italiana, ao tradicional restaurante de praia, com diversas opções de frutos do mar.

Isto tudo sem falar da proximidade a outras importantes praias da região. Boiçucanga é uma excelente opção de hospedagem por situar-se no centro da Costa Sul de São Sebastião. Assim, é possível locomover-se muito facilmente para todas as outras praias como Maresias (sete quilômetros), Camburi (um quilômetro) e Juquehy (doze quilômetros), além do Centro Histórico de São Sebastião (trinta e quatro quilômetros) e Ilha Bela (trinta e cinco quilômetros).

E o que não se pode perder: o tradicional Pôr do sol de Boiçucanga, eleito um dos mais belos do Brasil








Strict Standards: Non-static method Zend_Filter_Int::filter() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/guiaboic/library/Util/FrontendController.php on line 69

previsão

onde se hospedar